segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

   



       Quando a gente fica apaixonada  não sabe se você corre atras ou fica com um pote de sorvete chorando ou se agente sai correndo querendo fazer o realmente quer e mostrar né meninas  ?
Acho que estou sentido isso, e é muito ruim mais pra mim do que pra qualquer uma de vocês , pois eu morro no outro lado do mundo e ele ai no brasil e o que realmente não sei o que fazer bom só de uma coisa que quero estar la perto e do lado dele,acho minha situação muito difícil de se resolver..........
Se sentir apaixona é um dever e uma responsabilidade muito grande ainda mais se você é amiga dele, mais também não fique sem fazer nada corra nele e vai atras não espere que ele vai a outra, vá no que você realmente pensa e no que quer ter isso e muito importante,não se sinta pra baixo como se não fosse conseguir você pode,talvez ele também goste de você e não demonstra faça uma surpresa, surpreendendo ele e a você. 


                                                                                                                          você pode pence nisso s2
obrigada meninas!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário